sábado, 6 de agosto de 2011

Conversas do dia-a-dia no MSN

    E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee macacada do além-mar? Como vocês estão? Devem estar bem raivosos comigo e sentindo minha falta, não é? Tá, sei que não é para tanto. Inicialmente, peço desculpas pela semana INTEIRA sem postagens novas. Eu estava vivo. Mas, sabem como é, né? Início de aulas, estudante desorganizado, aulas de Cálculo... Acabei ficando sem tempo para postar. CALMA! Eu amo vocês, sério! UAuahduahdua. Agora que me organizei, vou continuar postando! =) Eêeeee. Sem mais delongas, vamos à primeira postagem de hoje!



    Creio que a maioria de vocês possui e usa o msn. Algumas vezes, conversa-se coisas legais no comunicador da Microsoft, outras, conversa-se muita merda. E eu reuni algumas fotos de conversas de MSN que acho que vocês não vão gostar. Vejam! =)




É um bom acordo, ué.




Mas que safadeza, Rafa!




Fiquei com pena da Camila =/. Acho que ela cortou os pulsos. Buá.




Kkkkkkkkkkk.




A Juju ficou muito preocupada... Suspeito, não?




Ô, Ramon! "Ferro" tudo, hein?




    E, então? Não gostou da postagem? Divulgue-a e comente aqui embaixo! =). Vai abrir um sorriso no meu rosto :). Gostou da postagem? Faça o mesmo! =). Você pode ganhar 10 reais do seu tio!

Quer ajudar na divulgação? Olha aqui o link curto: bit.ly/o6t2YD

Aguarde! Daqui a algumas horas, tem mais postagens! =)

2 comentários: