domingo, 24 de julho de 2011

Pérolas Inesquecíveis do Orkut

    E aee macacada? Já faz uns dias que não posto nada diferente além de vídeos... Peço desculpas por isso =/. E, também, estou sem criatividade para fazer tirinhas. Prometo que farei algumas, hein? Só não prometo ficarem boas. Sem mais falatório idiotamente sem sentido, vamos à postagem!

    Trata-se de outra reunião que eu fiz das 15 melhores pérolas já registradas no Orkut. Veja:

Quando descobrir, me ensina, hein?




Cansado da lentidão do Google? Pesquise no Googue (ou Glogue - não sei, ao certo)!




Coloca a foto no leitor de CD. Burra ¬¬.




Quer dizer que foi fácil usar a fio-dental?




Que babaca...




Procura no Baixaki. Lá deve ter um tutorial de como IStalar Orkut no Firefox.




Isaac Newton se revirou no caixão, hein?




Não sei se o mais burro é o revoltado ou a Brenda S2... Preste atenção no comentário dela.




O nome dele também é Thomas... Esquisito...




Alguém abençoe esse cara, ahudhaduahdua.




Huma veis unidus, numca vemsidus!




Eu defeco. Mas não tiro foto e posto no Orkut ¬¬. Nem tenho Orkut =).




Que eu saiba, tem umas partes de plástico e outras de metal.




Que declaração de amor, hein?




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




    E, então? Não gostou de rir da desgraça alheia? Espero que sim =). Se você se divertiu, comente e divulgue a postagem! Não seja egoísta! Me deixe feliz =). Você pode sonhar comigo ;D. Gostou de rir da desgraça alheia? Comente e divulgue a postagem! Me deixe feliz, também! :).

Quer ajudar na divulgação? Olha aqui o link curto: bit.ly/pM2Eoc

Um comentário: