quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabelos Invejavelmente Ridículos 2 - Jogadores de Futebol

    E aí, macacada dos macacos loucos mestres dos que dominaram a Terra e o transformaram no Planeta dos Macacos e que inspiraram o roteiro para o novo filme? Você não gostou da primeira Cabelos Invejavelmente Ridículos? Então, vai acabar não gostando da segunda edição! =). Eeeeee. Joga a mão pra cima e dá um grito e vai, vai, vai, vai, vai!




"O meu tá melhor que o antigo do Pato."




Passaram carvão na sua cara, Ronaldinho?




"Do que aquele maluco tá rindo?"




"Meu cabelo não é igual ao seu, Princesa Léia!"




"Vem com essa máquina, vem!"




"- Seus cachinhos estão meio secos."
"- Eu sei. Foi o Shampoo Clear."




Não tem nem o que falar disso, né?




Foi misturar o Dunga com o Abreu e deu nisso!




Quê isso, Beckham? Versão ridícula do Wolverine?




Esse não podia faltar, né? Hauhduahduahdua




Quem é o cabeleireiro desse cara????? (Esse é o David Beckham, de novo)




Xuxinha *-----*




Parece o Adamastor Pitaco




"Porque essa louca tá olhando pra mim e rindo?"




KKKKKKKKKKKKKKKKK




Neymar emo... Lindo, não?




A cabeça do Neymar cagando cordinhas...




WTF???




"O meu nem tá tão ridículo assim... Tá melhor que o do Neymar, ao menos."




"Tanto cabelo desperdiçado..."




     E, então? Não gostou da postagem? Me faça feliz e comente! =). Prometo que vou ficar feliz :D. Gostou da postagem? Comente e me faça feliz! (=. Prometo que fico feliz :D.

Quer ajudar na divulgação? Olha aqui o link curto: bit.ly/nsnpWu

Um comentário: